Eventos

O PRH7, em parceria com a SPE Brasil, uniu professores da UFRJ e profissionais do setor de óleo e gás para um minicurso chamado “Do Reservatório à Refinaria” que engloba todo o encadeamento produtivo da indústria de petróleo e gás, passando pelas etapas de geologia, estudo de reservatórios, perfuração, completação, elevação artificial, refino, economia do petróleo, legislação e impactos ambientais do setor.

O curso é voltado para todas as pessoas, profissionais do setor ou não, alunos ou formados, graduação ou pós. Não precisa ser alunos do PRH, nem da UFRJ, todos são bem-vindos! As aulas darão uma visão geral de cada tema para que todos possam ter uma visão completa do setor. Cumpridas algumas exigências, como 75% de presença, os inscritos terão direito ao certificado de conclusão do minicurso emitido pela SPE Brasil.

Não perca essa oportunidade!!!
Curso 100% online e gratuito!!
Duas vezes por semana do 01/06/2021 até 07/07/2021, de 18 às 20h.

INSCRIÇÕES ABERTAS! Vagas limitadas!!
Acesse o link: https://prh7.prh.ufrj.br/eventos/minicurso