Eventos

O laboratório SisBaHiA, vinculado ao Programa de Engenharia Oceânica (PEnO) da Coppe/UFRJ, realiza na próxima terça-feira, 29 de agosto, a sexta edição do Fórum SisBaHiA. O evento será transmitido pelo canal do laboratório no YouTube, das 14 às 15h30.

O evento visa ampliar a discussão sobre planejamento estratégico para o desenvolvimento municipal e iniciativas para o controle de inundações no contexto do plano estratégico para recuperação ambiental do sistema lagunar do município de Maricá, introduzido no V Fórum

O Fórum terá a participação dos professores Fabio Luiz Krykhtine e Marcelo Miguez, da Escola Politécnica (Poli/UFRJ), e Rodrigo Rinaldi, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UFRJ). O professor Paulo Cesar Rosman, coordenador do SisBaHiA, fará a abertura do evento, que será moderado pelas pesquisadoras Luisa Quintanilha e Melissa Fontenelle.

Ative o lembrete do YouTube para ser avisado no dia. A equipe do laboratório criou um evento no LinkedIn. Compartilhe com sua rede de contatos.